Fechar

Quem somos

A Casual Street nasceu em 1995. A estilista da marca Maria Lucia Burlamaqui Reis, arquiteta de formação sempre foi apaixonada por moda. Movida pelo encanto da forma e do design busca a modelagem perfeita resgatando os valores do conforto e elegância.

Com a globalização da moda, a equipe de estilo, hoje composta por ela e sua filha Mariana Veiga buscam inspirações em suas viagens pelo mundo.

Em toda coleção pensam em cada detalhe como os tecidos, modelos e estampas exclusivas para criar peças atemporais e femininas. Apostam no básico diferenciado, sempre com um toque casual, refletindo assim em suas coleções as tendências e desejos universais, sem perder o DNA da marca, adaptando a moda ao estilo e graça da mulher brasileira.

Toda coleção é desenvolvida com uma dose de emoção necessária para que a nossa cliente se sinta única com a peça que escolheu.

A mulher CASUAL STREET é inspiradora, uma mulher que mistura o clássico com o moderno. Sendo simples e sofisticada, única onde quer que esteja.

Voltar ao topo